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queima de gordura e definição muscular

Definição Pro

A Pronutrition conta com uma série de produtos focada na queima de gordura e definição muscular. Produtos com nanotecnologia que garantem um maior gasto energético durante o dia, além de não terem açucar em sua composição, substituem as refeições e podem, aliados a pratica de atividade física e a boa alimentação, te auxiliar na busca dos seus objetivos.

dicas NutriPro

Como funcionam os substitutos de refeições e quais opções da Pronutrition?

Os substitutos de refeições são alimentos completos, ricos em proteína, que fornecem carboidratos, vitaminas e minerais que o corpo precisa com uma quantidade mais baixa de calorias que uma refeição, auxiliando na perda de peso e no ganho de massa muscular.
A Pronutrition tem na linha o Smart Shake, que possui 30% da IDR de 14 vitaminas e 12 mineras e apenas 5% da ingestão calórica recomendada, podendo ser utilizado para substituir uma ou duas refeições ao dia em dietas de emagrecimento.
Além das refeições principais, recomenda-se a ingestão de proteína nos lanches intermediários, para isso, contamos com uma categoria completa de suplementos proteicos.

Quais os momentos para consumo de Whey?

Pré-treino: aumenta a síntese proteica nos nossos músculos e protege nosso tecido muscular contra o catabolismo, ou seja, previne que o organismo utilize massa magra como fonte de energia.
Pós-treino: Como após o treino o músculo micro lesionado precisa de substratos para regeneração, ao fornecer uma fonte proteica aumentamos a síntese e promovemos o anabolismo, ou seja, o corpo consegue produzir massa magra.

Preciso treinar para consumir WHEY?

Não é obrigatório o uso do whey acompanhado de atividade física. Sabemos que para ganhar massa muscular precisamos ingerir de 1-2g de proteína por quilo de peso corporal, e nem sempre é possível somente através da alimentação comum. Além disso, é importante dividirmos o consumo dessa proteína ao longo do dia, incluindo em todas as refeições e lanches intermediários, portanto, se sua dieta não está fornecendo essa quantidade de proteína ou ainda, precisa de opções versáteis para incluir a proteína em suas refeições, pode sim usar o whey para tais objetivos, mas lembre-se: as proteínas não são produtos reduzidos em valor energético, você pode ganhar peso se consumir em excesso.

O que são termogênicos e para que servem?

Os termogênicos são substâncias que têm como principal função acelerar nosso metabolismo e aumentar as quebras dos lipídeos. Através de ativos presentes nas formulações, os termogênicos aumentam a temperatura corporal, que faz com que você consuma mais energia e aumente a perda calórica. Frequentemente são consumidos por pessoas que buscam o emagrecimento e a redução de massa gorda.

Quais produtos Pronutrition auxiliam numa dieta de manutenção de peso?

Os produtos que mais irão auxiliar numa dieta de manutenção de peso são o Whey Protein, Glutamina, Creatina, BCAA e o substituto de refeição Smart Shake. Todos esses produtos visam o ganho de massa magra, a recuperação muscular e nutrição.

Como incluir o Whey na dieta?

Algumas dicas para incluir o whey na sua dieta buscando o emagrecimento são:
– Faça substituições inteligentes: Ao invés de consumir alimentos calóricos e com alto teor de carboidratos refinados, tome um shake proteico.
– Utilize o whey como refeições intermediárias: Consuma whey em períodos entre refeições, como lanche da manhã e lanche da tarde ou ainda na ceia antes de dormir.
– Inclua o whey protein em suas receitas: A utilização do whey em receitas do dia a dia é uma maneira prática de aumentar a quantidade de proteína na alimentação.
– Alie o consumo de whey com atividades físicas: Utilize o whey protein como pós-treino para melhorar o ganho de massa magra e a recuperação muscular.

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