Entrar

Cadastrar uma conta

Entrar

Cadastrar uma conta

saúde e alta performance

performance Pro

Todo cuidado é pouco. Por isso, a Pro tem produtos focados na saúde do seu corpo para evitar o envelhecimento precoce ou o desgaste causado pelos exercícios físicos. Confira!

Dicas NutriPro

Quais são os benefícios da glutamina?

A glutamina ajuda a reduzir o pH muscular, é utilizado como fonte de energia para multiplicação das células de defesa e das células do intestino e atua na recuperação de lesões musculares pós-treino ou pós-cirúrgicas, pois a glutamina participa na formação de outros aminoácidos.
Os principais benefícios da glutamina são:
1) Melhoria da integridade intestinal
2) Melhoria da recuperação muscular
3) Melhoria na resistência durante os treinos
4) Melhoria da queimação muscular durante os treinos
5) Melhoria do sistema imunológico, aumento do número das células de defesa
6) Manutenção da massa magra, regulador do anabolismo proteico
7) Contribui com o bom funcionamento do sistema nervoso.

Quando consumir de glutamina?

Para melhoria da integridade intestinal e imunidade, sugere-se o consumo em jejum, enquanto para recuperação de lesões musculares, pode-se consumir no pós-treino ou antes de dormir, sendo que a utilização de até 5g diárias pode ocorrer de forma contínua.

Para quais objetivos usar o Ômega 3?

O Ômega 3 é um ácido graxo essencial, ou seja, uma gordura que deve ser ingerida na dieta, pois não a produzimos em nosso metabolismo. É um óleo poli-insaturado que traz os seguintes benefícios à saúde:
a) Redução do colesterol LDL (ruim) e aumento do colesterol HDL (bom)
b) Melhoria da saúde do coração pela redução de triglicérides e manutenção da flexibilidade das veias e artérias
c) Diminuição da degeneração macular, protegendo a retina e mantendo a visão
d) Melhora do desempenho cognitivo, atuando como protetor da bainha de mielina dos neurônios mantendo a atividade e comunicação cerebral
e) Diminuição de quadros inflamatórios, pontuais como após lesões e treinos ou crônicos como obesidade e artrite reumatoide, pois o ômega 3 é o único ácido graxo que atua como anti-inflamatório natural.

Quais produtos Pronutrition auxiliam numa dieta de manutenção de peso?

Os produtos que mais irão auxiliar numa dieta de manutenção de peso são o Whey Protein, Glutamina, Creatina, BCAA e o substituto de refeição Smart Shake. Todos esses produtos visam o ganho de massa magra, a recuperação muscular e nutrição.

Preciso treinar para consumir WHEY?

Não é obrigatório o uso do whey acompanhado de atividade física. Sabemos que para ganhar massa muscular precisamos ingerir de 1-2g de proteína por quilo de peso corporal, e nem sempre é possível somente através da alimentação comum. É importante dividirmos o consumo dessa proteína ao longo do dia, portanto, se sua dieta não está fornecendo essa quantidade de proteína ou ainda, procura opções versáteis para incluir a proteína em suas refeições, pode sim usar o whey. Mas lembre-se: as proteínas não são produtos reduzidos em valor energético, você pode ganhar peso se consumir em excesso.

Quais os benefícios do óleo de cártamo (LA)?

A suplementação de óleo de cártamo (LA) auxilia a reduzir o o consumo alimentar, diminuir o ganho de peso corporal e aumentar a concentração de HDL-colesterol (colesterol bom) em dietas normolipídicas. Além disso, auxiliam nas reduções significativas na medida de circunferência abdominal e melhora do perfil lipídico total.

Fale com o NutriPro
Tem mais alguma dúvida? Pergunta aÍ!




Produtos Relacionados

Avaliação 4.33 de 5
R$ 199,00
Avaliação 5.00 de 5
R$ 55,00